Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico (a) ti ii

Cataguases
Energisa TECH
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Somos o Grupo Energisa Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange distribuidoras, concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas - a (re)energisa -, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais. Recentemente, diversificamos nosso portfólio com a inclusão da distribuição de gás natural, através da aquisição da ES Gás. Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos Quer fazer parte desta história? Confere se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender aos usuários, prestar suporte técnico para equipamentos e rede de teleinformática;
- Realizar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de informática;
- Apoiar na gestão dos ativos de software, efetuar a manutenção, reposição e disponibilização destes aos usuários finais;
- Contatar fornecedores de hardware para solução de problemas;
- Preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia;
- Montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento básico dos usuários para uso dos recursos;
- Preparar relatórios de acompanhamento do trabalho técnico realizado.
**Requisitos e qualificações**
- Técnico em Informática ou eletrônica
- Será um diferencial EXCEL a partir do nível intermediário
- Experiência a partir de 01 ano na área de suporte técnico.
- Conhecimento Tecnologia da Informação; INTEL; MICROSOFT; INTEL; servidores; desktops; portáteis;
- Procedimentos específicos da área;
- Microinformática e sistemas utilizados na área.
- Habilitação B
**Informações adicionais**
As PESSOAS são nossa maior ENERGIA. Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Da só uma conferida no que você terá:
- Vale alimentação ou Refeição para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;
- Plano de saúde e odontológico para você e sua família;
- Previdência privada para sua reserva financeira e investimentos;
- Auxílio Creche para te apoiar nos primeiros anos com seus filhos;
- Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;
- Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;
- Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;
- Programas de Bolsa de Estudo para te apoiar em qualificação profissional;
- Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.
**POR QUE**FAZER PARTE** DA NOSSA EQUIPE?**:
**#VemSerEnergisa**:
**Inovação, credibilidade e foco no cliente** definem o nosso DNA. Buscamos incessantemente a qualidade no fornecimento de energia e a excelência no atendimento, garantindo conforto, segurança e bem-estar para os nossos consumidores.**:
**Com mais de cem anos de atuação, estamos**presentes em todas as regiões**do Brasil: são 862 municípios nos estados da Paraíba, Sergipe, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Acre e Rondônia. Atendemos cerca de 20 milhões de pessoas, o equivalente a 10% da população brasileira.**:
**Somos ainda**100% brasileiros** e estamos em constante expansão. Somos uma das principais empresas privadas do setor elétrico e estamos**entre as melhores do país** nos rankings da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee).**:
**Mas a nossa empresa é feita de pessoas e, por isso, estamos sempre em busca de talentos com muita energia e dispostos a brilhar. Somos mais de 19 mil colaboradores próprios e terceiros, todos ligados na mesma Missão, Visão e Valores. O nosso jeito de ser prioriza o lado humano com ética, respeito, transparência, segurança e compromisso com a comunidade, clientes e acionistas.**:
**Promovemos ainda projetos para estimular o uso consciente da energia e apoiamos iniciativas sociais, esportivas e culturais nas regiões onde atuamos. Somos ligados em transformar energia em desenvolvimento porque acreditamos que juntos somos mais fortes.**:
**Venha fazer parte da nossa equipe**:

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cataguases
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Técnico (a) Ti Ii

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar