Descrição
Atividades de suporte à coordenaçao, planejamento e execução de projetos, elaboração de cronogramas, participação em reuniões de apresentação de projetos aos clientes e auditorias.
Responsabilidades e atribuições
* Suporte à coordenação de projetos de grande porte no APES;
* Elaborar e analisar a consistência técnica de PSDs (pacotes de suporte à decisão): Relatório consolidado para submissão à aprovação, Termo de Referência do Projeto, estrutura Analítica do Projeto, Cronograma, Orçamento, Registro de Riscos, Parecer Orçamentário, Projeto Básico e Executivo;
* Identificar e registrar não conformidades para as áreas de elaboração de documentos de engenharia e construção e montagem com levantamento de campo;
* Analisar, propor e implementar ações corretivas e preventivas que foram registradas pelas áreas técnicas de elaboração de documentos de engenharia e C&M que são de responsabilidade da área de planejamento integrado;
* Suporte à coordenação de reuniões nas áreas operacionais junto aos clientes (gerentes, coordenadores e supervisores) para monitoramento e controle do portfólio de projetos;
* Dentre outras atividades.
Requisitos e qualificações
Formação
* Nível Superior Engenharia de produção, mecânica, civil, elétrica ou de
petróleo, com registro no respectivo Conselho de Classe.
* Pós Graduação em Gestão de Projetos
* Conhecimento em MS Project, dos módulos PS, PM, MM, BW do SAP R/3 e dos softwares, MS Access, Power BI.
* Experiência na função com sistema Petrobrás.