Detalhes da vaga: Requisitos: - Ensino profissionalizante (técnico) na área de tecnologia; - Experiência com suporte/atendimento ao usuário; - Conhecimento avançado em instalações de Sistemas Operacionais (Formatar, fazer backup de usuário e reinstalar o sistema (Windows 7 em diante); - Conhecimentos em instalação e suporte de aplicativos (Pacote Office 365, Pacote Adobe entre outros). Atividades: - Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos usuários que são registradas em sistema próprio. - Interagir com equipe de Projeto de TI e suportar de forma rápida e eficiente, nos projetos previstos para a Unidade. - Interagir com outros times de TI e fornecedores para tratativa, acompanhamento e resolução das solicitações dos usuários. - Realizar a instalação, configuração e atualização de software, sistemas e equipamentos. - Interagir com a TI corporativo, quando necessária a tratativa de demanda do usuário em segundo e terceiro nível de atendimento. - Controlar os servidores e racks* da unidade que ficam guardados em uma sala técnica de TI. - Sanar dúvidas de usuários, com relação a equipamentos e softwares de TI. - Zelar pela atualização do inventário de TI da Unidade. Outras informações: - São Cristóvão/RJ; - 12x36 (07h às 19h); - Disponibilidade para treinamento. Requisitos: Escolaridade miníma:Ensino Médio Profissionalizante completo Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Convênio com empresas parceiras Refeitório Seguro de vida Vale-refeição Vale-transporte Desconto em produtos Vale-alimentação