RESPONSABILIDADES:
1. Recepcionar chamados e demandas via sistema de chamados, e-mail e telefone;
2. Realizar suporte ao usuário relativo aos sistemas operacionais Windows, Linux, Office 365;
3. Realizar suporte a equipe de vendas realizando instalação e configuração do software utilizado correspondente ao parque tecnológico da organização;
4. Realizar manutenção e instalação de computadores;
5. Realizar a abertura de chamados com o suporte do sistema;
6. Realizar acompanhamento de serviços terceirizados;
7. Realizar o acompanhamento de manutenção de equipamentos da demanda da área de logística.
PRÉ-REQUISITOS:
1. Ensino técnico ou superior em andamento;
2. Desejável residir em Parnamirim ou Macaíba/RN;
3. Experiência em suporte técnico de TI, formatação e conhecimento de hardware de computadores, noções técnicas de cabeamento estruturado;
4. Sistemas e aplicativos Microsoft;
5. Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
6. Protocolo TCP/IP;
7. Diferencial básico em linguagem SQL e conhecimento em extrair informações de banco de dados para geração de informações.
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
Salário: R$1.893,37
Vale alimentação R$18,00 por dia;
Ajuda de custo para combustível;
Plano Odontológico por adesão;
Plano de Saúde por adesão;
Convênio com faculdades;
Seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr