* Realizar atendimento a clientes, buscando a vendas de peças e produtos John Deere;
* Fazer contatos com clientes via telefone, atendimento no balcão e na boqueta;
* Atender mecânicos, auxiliares, administrativos e gerentes de serviços;
* Buscar interação com o time da oficina, para juntos buscarem soluções aos clientes;
* Manter o estoque de peças limpo e organizado;
* Fazer e receber transferências de peças;
* Realizar controle de estoque e auxiliar na reposição de peças;
* Buscar soluções quanto a concorrência dos itens paralelos;
* Fazer plantões de peças presencial e pelo celular quando necessário;
* Auxiliar no remanejamento anual; Buscar e levar peças na rodoviária, quando necessário;
* Receber e enviar mercadorias (Boqueta);
* Fazer visitas a campo, detectando possíveis compradores (na ausência do Consultor Estratégico de Pós-Vendas);
* Realizar transferências de peças;
* Organizar JD Place;
* Atualizar planilha JD Point;
* Fazer acertos com clientes;
* Lançar peças em Ordem de Serviço;
* Fazer e acompanhar DTAC de peças;
* Faturar peças e fazer pedidos quando necessário;
* Fazer plantões via celular e presencial o ano inteiro;
Cidade: Palotina - Paraná
#J-18808-Ljbffr