Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de incidentes | suporte ao usuário de ti

Santa Cruz do Sul
.add
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

LOUCOS POR INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO:A .add é uma empresa de TI e inovação, com 25 anos no mercado. Estamos localizadosno São Paulo, Rio de Janeiro e Miami.Com atuação marcante no mercado brasileiro, desenvolvemos soluções eficientes de formasingular para entregar os melhores serviços e produtos nas áreas de Inovação e Tecnologia.Nosso diferencial está na expertise de um time multidisciplinar e comprometido com asmelhores práticas ágeis utilizadas para superar desafios corporativos e garantir resultadosextraordinários com precisão, agilidade e segurança.Tecnologia, Liderança, Agilidade, Inovação e Pessoas, são os pontos que formam aessência da .add.Aqui na .add você vai encontrar:• Ambiente colaborativo• Remoto RJ ou SP;• Plano de Saúde• Plano Odontológico• Ticket Refeição e/ou Alimentação• Seguro de Vida• Circuito de treinamentos• Programa de Educação Continuada• Desafios e oportunidades de crescimentoComo será seu dia a dia:Atuará na área de projetos de software, com foco no acompanhamento do time de desenvolvimento, análise e resolução de incidentes.Será responsável por identificar, investigar e solucionar problemas relacionados a sistemas, banco de dados e regras de negócio, garantindo a estabilidade e continuidade dos serviços.Participar de reuniões de acompanhamento com o time de desenvolvimento.Abertura, acompanhamento e atualização de chamados via Azure DevOps, posteriormente migrados para Jira.Atendimento e gestão de incidentes utilizando Service Now.Realizar análises em código, banco de dados e logs para identificar causas de incidentes.Efetuar pesquisas e consultas em bancos de dados (PostgreSQL, Oracle e DB2) utilizando ferramentas como SQL Developer e DBeaver.Utilizar ferramentas de monitoramento e automação como Dynatrace, Automic e Azure.Elaborar relatórios e propor soluções definitivas para recorrência de falhas.Compreender e aplicar as regras de negócio nos processos de investigação e solução.RequisitosExperiência com análise de incidentes em sistemas corporativos.Conhecimentos sólidos em SQL e ferramentas de banco de dados (PostgreSQL, Oracle, DB2).Experiência com ferramentas de monitoramento e automação (Dynatrace, Automic, Azure).Vivência com abertura e acompanhamento de chamados em Service Now, Jira e Azure DevOps.Capacidade de análise de logs e investigação de código.Boa compreensão de regras de negócio para análise de impacto e solução de incidentes.Perfil analítico, comunicativo e colaborativo.Vivência em seguradoras, será considerada diferencial.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Santa Cruz do Sul
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de Incidentes | Suporte ao usuário de TI

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar