* Atividades: Atribuições: – Microinformática; – Rede de Computadores e protocolos de comunicação; – Sistemas operacionais Windows, Linux, Android e iOS; – Sistema operacional Microsoft Windows para estações de trabalho; – Conhecimentos ITIL Foundations; – Noções de virtualização; – Estrutura de Service Desk; – Pacotes de automação de escritórios; – Conhecimentos em Assinatura Digital e Tecnologias Relacionadas; – Conhecimento em ferramentas de Trouble Ticket e Suporte Remoto; – Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de dispositivos móveis; – Conhecimento avançado de Servidores Plataforma Microsoft (Exchange, AD, SCCM).
* Requisitos: Requisitos:; – Formação superior na área de Tecnologia em andamento ou concluída, em instituição; reconhecida pelo MEC;; – Tempo de experiência na função: 1 ano;; – Experiência anterior desejada: Um ano na função de atendente N2, na área de atendimento técnico de software e hardware.
* Escolaridade: Ensino Superior
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil 8 hours ago
Alvorada, Rio Grande do Sul, Brazil 2 days ago
#J-18808-Ljbffr