Requisito fundamental é a experiência em suporte ao cliente, com habilidades de comunicação e resolução de problemas.
Responsabilidades:
* Contato constante com o cliente através de grupos de WhatsApp
* Tratamento das demandas para as equipes de design, tráfego, desenvolvimento e estratégia
* Organização das atividades, prioridades e prazos
* Programação e condução de reuniões mensais de resultado com o cliente e elaboração das atas
* Atualização dos relatórios mensais de todos os setores da agência
* Encaminhamento de problemas, dificuldades e melhorias para a gerente
* Acompanhamento e organização das demandas no Monday
* Gerenciamento da aprovação de artes, conteúdos e criativos dos clientes
* Manutenção dos acessos recebidos do cliente e onboarding dos clientes
Benefícios do cargo:
* Desenvolvimento de habilidades em suporte ao cliente e gestão de projetos
* Opportunidade de trabalho em equipe e colaboração
* Maior flexibilidade na rotina diária
Se você se identifica com esses requisitos e objetivos, envie seu currículo para ser considerado para essa posição.