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Auxiliar de societário

Porto Velho
SAO MATEUS GESTAO EMPRESARIAL E SERVICOS CONTABEIS LTDA
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

O Auxiliar de Societário é responsável por prestar suporte nas atividades relacionadas à gestão e administração de documentos e processos societários de uma empresa. Este profissional atua em colaboração com a equipe administrativa, garantindo que todas as obrigações legais sejam cumpridas de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos. Formação: Cursando o mínimo de 2º período em Ciências Contábeis, Administração, Direito e Áreas Afins. Experiência profissional: Preferível estágio ou efetivo na área administrativa. Atividades a serem executadas no cargo: Recepcionar documentos societários em formato digital; Classificar/Organizar documentos societários por tipo no drive do setor; Emitir e realizar os envios das taxas de Alvará e Licenças (Funcionamento, Bombeiro, Sanitário e Ambiental); Realizar o processo de emissão e renovação dos Alvarás e Licenças (Funcionamento, Bombeiro, Sanitário e Ambiental), conf. manual; Executar/Protocolar os processos de licenciamento nos órgãos (Funcionamento, Bombeiro, Sanitário e Ambiental), e quando necessário, Sanitário e Ambiental; Realizar cadastros e atualizações das empresas nos órgãos (SEMFAZ, SEFIN, SISCAT, SUFRAMA e outros; Realizar a pesquisa de situação fiscal das empresas com termo de exclusão do simples nacional e notificação de rescisão de parcelamento e enviar para o Assistente ou Gestor seguir o procedimento; Arquivar documentos societários (Digital), conf. normativa interna do departamento; Credenciar, monitorar, emitir e enviar as taxas TCIFs; Manter o sistema de (produtividade) rotinas e obrigações devidamente alimentadas para acompanhamento e conhecimento da Gestora; Auxilia no processos de constituição e alteração contratual de empresas simplificadas. Deveres e Responsabilidades: Dever de manter-se atualizado sobre temas das normas societárias vigentes, práticas voltadas ao administrativo e inteligência emocional, com 30 horas de curso na plataforma de educação do escritório (6 meses) com a emissão de certificado; Dever de utilizar as ferramentas de produtividade como norteador do trabalho; Dever de manter as rotinas externas e internas organizadas para uma boa execução e controle; Responsável por registrar informações corretas de todos os clientes; Responsável por responder todos os questionamentos e dúvidas dos clientes referentes as informações registradas nosmeios de comunicação; Responsável por manter os documentos devidamente arquivados conforme critérios pré-definidos no escritório, a fim defacilitar o acesso quando necessário; Responsável em tratativas e atendimentos externos em órgãos e clientes (clientes somente quando solicitado pelo Gestor). Qualificações Profissionais Necessárias: Certificações adicionais em cursos da área administrativa, práticas administrativas e desenvolvimento pessoal; Habilidade em usar ferramentas de informática; Habilidade em digitação, comunicação e escrita; Habilidade em organização e arquivamento de documentos; Saber Identificar documentos Oficiais e não oficiais; Saber identificar os perfis de clientes e como se relacionar com eles; Saber se comunicar com clareza, objetividade e com cordialidade; Apresentação pessoal e ter clareza na comunicação nos atendimentos pessoais; Cumprir as normativas do manual de conduta da empresa; Ser ético e responsável.

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