Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento e devoluções

São Paulo (SP)
beBeeEmpregabilidade
Gerente de atendimento
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Descrição do Cargo

Nossa equipe está em busca de uma pessoa que se destaque em atendimento ao cliente e gerenciamento de devoluções.


Funções e Responsabilidades

1. Realizar suporte às atividades da área de Customer Service, com foco no acompanhamento e controle de devoluções de produtos, assegurando o correto fluxo de informações entre cliente, transportadora e áreas internas.
2. Apoiar os processos de entrada de pedidos, atendimento e rotinas administrativas, utilizando SAP e Excel.
3. Contatar clientes, transportadoras e áreas internas para alinhamento sobre devoluções (motivos, documentação e status logísticos).
4. Registrar, monitorar e atualizar processos de devolução no sistema SAP, Excel e BI.
5. Acompanhar prazos e pendências de devoluções em aberto, garantindo rastreabilidade e ações corretivas.
6. Controlar planilhas de acompanhamento das devoluções e gerar relatórios operacionais em Excel.
7. Auxiliar nas atividades de atendimento ao cliente, como entrada de pedidos, emissão de NF de remessa e tratamento de ocorrências simples.
8. Apoiar a área de Customer Service no cumprimento de SLAs e metas de atendimento.
9. Garantir conformidade com políticas internas, legislações vigentes e procedimentos da indústria farmacêutica.
10. Colaborar com outras áreas (Financeiro, Fiscal, Logística) para solução de pendências operacionais ligadas às devoluções.


Requisitos e Qualificações

* Graduação completa em: Gestão Logística, Administração de Empresas ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou em áreas administrativas ou de logística.
* Conhecimento em SAP (módulo SD).
* Excel em nível intermediário (filtros, tabelas dinâmicas, PROCV e controle de dados).
* Conhecimento no Pacote Office.
* Conhecimento em ferramentas de BI.
* Organização, senso de prioridade e atenção aos detalhes.
* Boa comunicação verbal e escrita para interação com clientes, transportadoras e áreas internas.
* Flexibilidade e foco para atuar com prazos e múltiplas demandas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento em clínica
São Paulo (SP)
beBeeAtendimento
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
São Paulo (SP)
Esparta Soluções de Negócio
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento - carteira de condominios - sp
São Paulo (SP)
Manager
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em São Paulo (SP) > Gerente de Atendimento e Devoluções

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar