?? Atividades: ?? Atender clientes com empatia e agilidade via telefone e canais digitais ? Esclarecer dúvidas, orientar e oferecer soluções ?? Trabalhar com foco em qualidade no atendimento e metas claras ?? Treinamento Inicial (Remoto): Para participar do treinamento, você precisa ter: ?? Computador ou notebook com câmera ?? Sistema Windows 10 ?? Internet acima de 15 MB ?? 3 GB de RAM e 10 GB livres no HD ?? Requisitos: ?? Ensino Médio Completo ?? Informática básica ?? Maior de 18 anos ?? Residir na Zona Oeste (Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Osasco ou Santana de Parnaíba) ?? Experiência com atendimento será um diferencial (call center, comércio, recepção, suporte etc.) ?? Homens com reservista regularizado ?? Disponibilidade para atuar presencialmente (treinamento remoto) ? Jornada de Trabalho: ?? 6 horas por dia (turnos manhã, tarde ou noite — conforme disponibilidade) ?? Escala 6x1 1 folga semanal ?? Regime CLT ?? Benefícios: ? Vale Transporte ? Vale Alimentação ? Auxílio Alimentação (a partir do 4º mês) ? Assistência Médica e Odontológica ? Convênios com farmácias e instituições de ensino (graduação/pós) ? Clube de descontos (lojas, parques, cinemas e mais) ? Auxílio Creche ? Apoio para filhos com deficiência ? Seguro de Vida ? Participação nos Lucros (PLR) ? Programa de crescimento interno (a partir de 6 meses) ? Ambiente leve, dinâmico e com campanhas motivacionais ?? ?? Etapas do Processo Seletivo: ?? Cadastro ?? Testes online (Português, Matemática, Lógica, Informática) ?? Entrevistas com RH e gestor ? Avaliação final ?? Contratação Formação Acadêmica: Não informado Salário: 1521 Cargo: Analista de Atendimento Empresa: Kairos RH Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DI)