Overview
Estamos em busca de profissionais que desejam enfrentar novos desafios em uma empresa que valoriza o desenvolvimento contínuo e o crescimento de seus colaboradores. Atualmente, temos uma oportunidade para a área de TI – PROJETOS E INOVAÇÃO.
A Toledo do Brasil é uma empresa reconhecida por sua tecnologia e inovação, comprometida com soluções que entregam segurança e eficiência aos nossos clientes e à sociedade. Ao fazer parte de nossa equipe, você se une a uma organização com mais de 1.900 colaboradores, com presença em todo o país, e constantemente desenvolve pessoas e tecnologia.
Aqui, as pessoas são apaixonadas pelo que fazem. Promovemos um ambiente inspirador, onde a busca por inovação e o desenvolvimento profissional estão no centro da nossa cultura. Além disso, oferecemos diversas oportunidades de crescimento por meio do nosso programa de aproveitamento interno, pois acreditamos que nós crescemos e conquistamos juntos.
Se você está em busca de uma nova oportunidade profissional em uma empresa que investe em seus colaboradores e no futuro, aguardamos sua candidatura!
Main responsibilities
Como Analista de Processos de TI Pleno, você será responsável por atuar na modelagem e documentação de processos, garantindo que os fluxos de trabalho estejam alinhados com as estratégias da organização. Realizará análises de processos, propondo melhorias e mudanças para otimizar o desempenho organizacional.
Você trabalhará em estreita colaboração com as áreas de negócios para entender seus processos, identificando gargalos e propondo soluções para aumentar a eficiência.
Segue descrição detalhada das responsabilidades:
Atuar na modelagem e documentação de processos, garantindo que os fluxos de trabalho estejam alinhados com as estratégias da organização.
Realizar análises de processos, propondo melhorias e mudanças para otimizar o desempenho organizacional.
Trabalhar com as áreas de negócios para entender seus processos, identificando gargalos e propondo soluções para aumentar a eficiência.
Conduzir workshops de mapeamento de processos e facilitar a comunicação entre diferentes áreas para garantir o alinhamento nos objetivos de melhoria.
Ajudar na implementação de melhorias nos processos e acompanhar a execução para garantir a aderência às novas práticas.
Auxiliar na utilização de ferramentas de BPM, como SAP Signavio, Bizagi, ARIS ou Lucidchart, para mapear, modelar e melhorar os processos.
Apoiar na realização de auditorias de processos para garantir que os processos estão sendo seguidos corretamente e propor melhorias contínuas.
Requirements and skills
Formação:
Superior completo em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou cursos correlatos.
Certificações:
Certificação em Ferramentas de Modelagem de Processos (Visio, Bizagi, Lucidchart e/ou SAP Signavio).
Conhecimento em:
Experiência prática em BPMN e ferramentas de modelagem de processos, como Bizagi, ARIS, Lucidchart, ou SAP Signavio.
Conhecimento intermediário em metodologias de melhoria contínua, como Lean e Kaizen.
Experiência em análise e revisão de processos, com foco em identificar ineficiências e propor soluções para otimização.
Capacidade de conduzir workshops e reuniões de análise de processos.
Experiência prática na documentação de processos e criação de fluxogramas detalhados.
Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com diferentes departamentos para otimizar processos organizacionais.
Inglês leitura e escrita intermediário.
Desejável:
Experiência em análise e otimização de processos em diferentes áreas da organização.
Conhecimento de ferramentas de automação e/ou integração de processos (ex: RPA, API).
Additional information
Benefícios:
Vale Transporte/Fretado;
Auxílio Alimentação;
Restaurante;
Assistência Médico-hospitalar;
Reembolso de Medicamentos;
Fisioterapia;
Ginástica Laboral;
PLR - Participação nos Lucros ou Resultados;
Seguro de Vida em Grupo;
Licença Maternidade e Paternidade Estendida;
Convênio Educacional;
Total Pass;
Cesta de Natal.
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