Eu tenho um cachorro bem idosinho, que eu precisaria de um lugar pra deixar ele em horario comercial 08:30/18h mais ou menos, na sexta e segunda feira (31 e 01) e na segunda (04), e gostaria de saber se você trabalha com isso também.
Ele já está ceguinho e bem debilitado, então não mexe com nenhum outro bicho.
Ele não pode ficar sozinho porque acaba mijando/cagando e pisando em cima porque não tem mais noção de espaço, mas eu preciso viajar a trabalho.
Ele também toma 2 remédios diariamente, mas damos logo cedo, então não seria responsabilidade do cuidadorQual é o animal de estimação? CachorroQual é a raça do(s) seu(s) cachorro(s)? PoodleQuantos animais de estimação? 1Idade, peso e sexo do(s) animal/animais Idade: idoso (8 anos ou mais)Quais serviços precisa? Hospedagem, alimentaçãoCaracterísticas do(s) animal/animais de estimação Não faz diferença ter pets perto, ele já está bem velhinho e nem percebeQuem leva e traz o animal de estimação? A combinarPeríodo de dias em que o cuidador é necessário De 31-07-2025 ao 01-08-2025Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço