Regulador de Sinistros
Cargo: Regulador de Sinistros
Nossa equipe valoriza as pessoas e busca colaboradores comprometidos com a excelência no atendimento.
Você entra em contato com uma cultura que prioriza o cuidado. Uma carreira aqui significa ter flexibilidade para suas necessidades e tempo para atividades importantes.
Isso é uma oportunidade de fazer algo significativo todos os dias, tendo apoio para suas necessidades e desenvolver suas habilidades.
O ambiente é inclusivo, diversificado e justo, celebrando as diferenças.
Se você é motivado a fazer a diferença e gosta de desafios, há um lugar para você conosco.
Aqui encontramos onde a paixão encontra o propósito para gerar impacto positivo no mundo por meio das pessoas e organizações que servimos.
Administrar a regulação de sinistro, seguindo todas as etapas do processo (documentação, elaboração de relatórios, realização de perícias, avaliação de apólice), diagnosticando os prejuízos envolvidos e o ressarcimento com base na apólice do segurado.
FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES ESSENCIAIS:
* Administrar e conduzir regulações de sinistros desde a abertura, com análise prévia do local e documentos, participando as partes envolvidas, realizando reuniões, solicitando documentação e/ou perícia, analisando coberturas de apólices e laudos, apurando prejuízos e emitindo os relatórios de regulação.
* Suportar necessidades administrativas e solicitações das corretoras, operadoras e clientes, esclarecendo dúvidas, disponibilizando e/ou solicitando documentos conforme necessidade.
* Emitir, revisar e validar relatórios preliminares, intermediários e finais sob sua responsabilidade, revisar eventualmente relatórios de outros reguladores e direcionar relatórios emitidos para validação pela coordenação e/ou direção.
* Alimentar o sistema, inserindo documentos, e-mails, relatórios, vistorias e perícias (fotos, atas, conclusões), horas trabalhadas (time sheet), acompanhando os alertas do sistema com relação aos prazos e resultados do ranking.
* Monitorar status dos sinistros de acordo com a parametrização estabelecida pela empresa e controlada pela Administração da Regulação.
* Solicitar aprovação de faturamento parcial, intermediário ou final, enviando para a seguradora a prévia do time sheet com resumo das despesas e honorários e disparando e-mail para o financeiro faturar mediante aprovação da seguradora.
EXPERIÊNCIA NA ÁREA
Mínimo de 3 anos de experiência na regulação de sinistros.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Ensino Superior Completo em Engenharia.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
* Contrato e legislação de seguros.
* RCG – Responsabilidade Civil Geral.
* RCP – Responsabilidade Civil Profissional.
* Conhecimento prático em D&O e E&O.
* Noções de cálculos.
* Lançamentos contábeis.
* Negociação.
* Conhecimento jurídico e tributário.
IDIOMAS
Inglês é desejarável para a posição.
Nós somos comprometidos com processos de recrutamento e seleção inclusivos e acessíveis.
A Sedgwick é uma empregadora que oferece igualdade de oportunidades, em conformidade com a Constituição Federal, a CLT e demais regulamentações aplicáveis no Brasil.
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