O cargo de Coordenador de Projetos de uso Público requer um profissional que lidera e oriente uma equipe responsável pelo controle de acesso, gestão e manutenção de áreas turísticas em unidades de conservação.
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* Monitorar e avaliar o desempenho da equipe e a execução de projetos relacionados ao uso público;
Garantir eficiência e qualidade nos serviços prestados.
A função também envolve elaborar relatórios periódicos e reportar à chefia do instituto sobre ações, indicadores de desempenho e iniciativas voltadas ao uso público.
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Competências e habilidades necessárias
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* Prestar contas das atividades e proponer melhorias contínuas para otimização dos processos e infraestrutura;
Desenvolver e propor novos projetos e estratégias para fortalecer o turismo de base comunitária, ampliando a visitação e promovendo o uso sustentável das unidades de conservação;
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Experiência e formação acadêmica
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* Não informado;
Você deve ter experiência em gestão de projetos e gerenciamento de equipes. O conhecimento em administração pública é importante para este cargo.