Descrição das Atividades
Controle e atualização de documentos legais de segurança e medicina do trabalho (PPRA, PGR, PCMSO, etc.).
Auxílio no cumprimento das normas regulamentadoras e legislações aplicáveis.
Gerenciamento de fichas, formulários e indicadores de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.
Monitoramento dos custos de SSMA e apresentação de análises.
Capacitação dos colaboradores sobre segurança no trabalho e prevenção de acidentes.
Registro de acidentes do trabalho dos colaboradores e investigação dos mesmos.
Participação na organização da SIPAT e realização de treinamentos de segurança do trabalho.
Elaboração e condução dos Diálogos Semanais de Segurança (DSS).
Divulgação das normas de segurança.
Controle e lançamento de exames, elaboração do PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário).
Conferência de notas fiscais, encaminhamento para assinaturas, pagamentos e agendamento de exames.
Coleta de amostras para exames toxicológicos e encaminhamento de notas referentes aos exames.
Emissão de CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho).
Entrega e controle de EPIs, fiscalização do uso adequado.
Realização de inspeções no sistema de incêndio e inspeção em vasos de pressão.
Elaboração de Ordens de Serviço (O.S.) e acompanhamento nas unidades.
Fiscalizações referentes à segurança do trabalho e realização de primeiros socorros em acidentes.
Atualização do sistema com informações para o e-Social.
Providenciar a realização de cursos obrigatórios para colaboradores.
#J-18808-Ljbffr