Analista de Planejamento de Compras
Descrição do Cargo:
Nossa empresa busca um profissional experiente para atuar como Analista de Planejamento de Compras. O candidato ideal terá habilidades sólidas em negociação, gestão de fornecedores e controle de custos.
Responsabilidades:
* Manter contatos com fornecedores atuais e potenciais;
* Acompanhar e controlar todas as etapas dos processos de compra;
* Auxiliar os setores dando andamento e buscando melhorias nos processos;
* Reduzir custos e controlar custos dos materiais comprados;
* Contribuir no processo de planejamento e melhorias;
* Participar do layout das conveniências e identificar produtos primordiais para compra;
Requisitos:
* Experiência na função de preferência no setor de varejo;
* Residir em Caxias do Sul - RS;
* Graduação em andamento ou completa em áreas afins;
Benefícios:
* Trabalho em tempo integral - Segunda a sexta;
Outros:
* Empresa do ramo petroquímico/petróleo;