Base pay range
This range is provided by Tel Contact Center. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.
Descrição
Operar sistemas de computadores e microcomputadores, monitorando o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, recursos de armazenamento de dados, registros de erros, consumo da unidade central de processamento (cpu), recursos de rede e disponibilidade dos aplicativos;
Assegurar o funcionamento do hardware e do software;
Garantir a segurança das informações por meio de cópias de segurança, armazenando-as em local prescrito, verificando acesso lógico de usuário e destruindo informações sigilosas descartadas;
Atender clientes e usuários, orientando-os na utilização de hardware e software.
Local de trabalho: Salvador, BA
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Nível hierárquico: Operacional
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação Desejada
Ciencias da computação, Ensino Superior
Tecnologia da Informação, Ensino Superior
Engenharia da computação, Ensino Superior
Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior
Valorizado
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
Habilidades
Capacidade para resolver problemas
Concentração
Automotivação
Trabalho em equipe
Capacidade de ouvir
Condescendência
Empatia
Detalhismo
Dinamismo
Organização
Proatividade
Multitarefas
Benefícios
Parcerias com Faculdades
Plano odontológico
Plano de saúde
Vale Alimentação
Vale transporte
Seniority level
Entry level
Employment type
Full-time
Job function
Information Technology
Industries
Advertising Services
Referrals increase your chances of interviewing at Tel Contact Center by 2x
#J-18808-Ljbffr