Analista de logística e suprimentos - empresa no segmento de obras na área de prevenção e combate a incêndio
Atividades: Gestão de frota de carros e caminhões da empresa e pela manutenção dos veículos, controle de documentos das frotas e revisões preventiva de acordo com a KM rodada, acompanhamento e orientação da equipe do setor, controle de caixinha de abastecimento da frota semanalmente, controle de estoque e armazenamento de materiais, cotação de materiais para as obras e também para os setores quando necessário, acompanhamento de pedidos para o estoque; fechamento de notas fiscais para o financeiro, logística de entregas nas obras, responsável por acompanhar os materiais que são separados na empresa para seguir para as obras, responsável pela ferramentaria da empresa.
Necessário experiência solida em gestão de frotas e armazenamento e logística de materiais.
Desejável Excel intermediário
Escolaridade: Superior em Logística ou Administração
Salário: Estamos trabalhando com pretensão salarial
Benefícios: VR 15,00 por dia + VT, Plano de saúde e odontológico após 3 meses.
Carteira assinada
Horário comercial de segunda a sexta-feira
Bairro - São Cristóvão
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.274,00 - R$5.176,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário