**Liderança de Vendas em Telefonia Móvel**
O seu papel será liderar e auxiliar os supervisores de vendas na execução e entrega dos resultados, garantindo os indicadores de qualidade e rentabilidade da operação.
Responsabilidades:
1. Prestar suporte aos supervisores na entrega dos resultados;
2. Garantir a aplicação dos métodos de gestão e de atendimento e vendas pelos supervisores e consultores;
3. Certificar-se e atualizar os supervisores quanto aos desafios diários e cumprimento de agenda de campo;
4. Garantir a presença e relacionamento junto ao cliente;
5. Interface com as áreas internas de apoio;
6. Exercer a governança dos KPIs exigidos pela empresa;
7. Propor e implementar ações para melhoria contínua;
8. Garantir os processos administrativos de sua alçada;
9. Visitas frequentes a campo para garantir a execução da estratégia, interface com a liderança dos PDVs parceiros e reuniões com o cliente.
Requisitos:
* Gestão de pessoas;
* Habilidades de comunicação e engajamento de equipe;
* Disponibilidade para viagens nos estados da região;
* Superior completo;
* Experiência comprovada em coordenação de equipes;
* Experiência prévia em vendas, preferencialmente vendas de serviços;
* Desejável conhecimento prévio do mercado de telecomunicações;
* Capacidade de trabalhar sob pressão;
* Orientação para resultados;
* Veículo próprio;
* CNH válida.
Vantagens:
* Liderança de equipe;
* Apoio a projetos de desenvolvimento;
* Acesso a ferramentas avançadas;
* Ambiente dinâmico e inovador;
* Autorregulação de atividades.