Nossa busca por profissionais qualificados é uma oportunidade de carreira para quem deseja atuar em cuidados personalizados a idosos.
Cuidador Pessoal para Idoso
A nossa equipe procura por alguém responsável e dedicado para cuidar de um paciente idoso em Araguaína (Tocantins).
O paciente necessita de acompanhamento noturno e companhia. A frequência do serviço é diária, com pernoite no local aos fins de semana.
Para nós, a segurança e o bem-estar dos nossos pacientes são fundamentais. Portanto, buscamos por profissionais que compartilham esses valores.
* Ser feminino;
* Ter experiência em cuidar de idosos;
* Estar disponível para trabalhar nos fins de semana;
Oferecemos uma remuneração competitiva e condições de trabalho respeitosas. O nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho saudável e produtivo.
Se você é uma pessoa cuidadosa, responsável e com paixão pelo atendimento ao idoso, queremos ouvir de você!