Coordenador de Atendimento ao Cliente - Área de Liderança
A unidade em Araguari/MG está procurando por um(a) profissional para liderar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação dos clientes e o sucesso da empresa.
Requisitos:
* Certificação em gestão de relacionamento com o cliente;
* Conhecimento em processos de resolução de problemas;
* Habilidades interpessoais excepcionais;
Benefícios:
* Oportunidades de crescimento profissional;
Descrição da vaga: Coordenar a equipe de atendimento ao cliente na unidade de Araguari/MG. Garantir a satisfação dos clientes e o sucesso da empresa. Procuramos por alguém com certificação em gestão de relacionamento com o cliente, conhecimento em processos de resolução de problemas e habilidades interpessoais excepcionais.
Precisamos de alguém que possa liderar nossa equipe de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade do serviço oferecido aos nossos clientes. Se você é um(a) líder inspirado(a) e tem as habilidades necessárias para esse papel, seja nosso(a) coordenador(a) de atendimento ao cliente!