Assistente de Serviços e Operações IA Central de Priorização de atendimentos de campo tem como responsabilidade planejar os roteiros de técnicos e fornecedores afim de promover a mais rápida recuperação dos caixas eletrônicos de toda a operação, também acompanhar a qualidade da execução dos atendimentos, planejar a execução de projetos, acompanhar, direcionar e cobrar entrega de peças para realização de chamados e projetos.ResponsabilidadesProgramar o roteiro de execução de atividades, realizar o atendimento e dar suporte e monitorar os técnicos de campo e fornecedores das unidades operacionais cumprindo os prazos e condições propostas afim de maximizar a disponibilidades da rede de caixas eletrônicos e cumprimento de SLAs dos demais serviços prestados pela empresa.Fornecer apoio e suporte para supervisores e gerentes de unidades operacionais através de respostas breves, relatórios de atendimentos, posição de chamados, afim de dar os insumos necessários para que os gestores estejam alinhados com a situação dos atendimentos, possíveis desvios, desempenho das equipes técnicas e atuação dos fornecedores.QualificaçõesEscolaridade: Ensino médio completo. Desejável superior em andamento ou completo na áreas de Administração, Economia, Psicologia, Marketing, Processos, Engenharia e afins.Treinamentos Certificações: Conhecimentos Pacote Office Básico, importante conhecimentos em Excel. Conhecer ferramentas de mapas como Google Earth, google Maps e Qgis(diferencial).Competências: Atendimento ativo ou receptivo, com clientes internos e/ou internos Central de atendimento, áreas que prestam apoio e/ou serviços a áreas pares. Desejável ter trabalhado com programação de roteiros logísticos.Perfil ComportamentalOrganização e foco em resultadosProatividade e senso de urgênciaComunicação clara e colaborativaCapacidade analíticaResiliência e adaptabilidadeComprometimento e responsabilidadeModalidade de TrabalhoHíbrido Escritório em Alphaville - Barueri - SP.O treinamento será presencial e tem duração de 30 dias a depender da evolução individual.Disponibilidade em atuar com escala 5x2 horário 10:00 as 19:00EmpresaSomos a Tecban. Sob o propósito de ‘Simplificar o presente e tornar o futuro acessível para todos’, a Tecban facilita o dia a dia de milhões de pessoas e gera eficiência para instituições financeiras e varejo com um ecossistema de soluções físicas e digitais com segurança e conveniência. É responsável pela gestão da maior rede independente de autoatendimento do mundo, o Banco24Horas, que está disponível para mais de 160 milhões de brasileiros. Em um novo momento do negócio, a Tecban se posiciona como mais do que uma fornecedora para diversos setores da economia. É uma parceira estratégica na gestão e terceirização do autoatendimento, sempre com ampla infraestrutura, tecnologia e segurança. Além disso, oferece suas verticais de Conectividade, com soluções com links 4G/5G e SD-WAN, proporcionando aos clientes alta disponibilidade e conexão eficiente em todo o país para garantir que negócios não sejam perdidos, e de Numerário, com soluções completas de segurança, com Cofres Inteligentes, logística e processamento de numerário, contribuindo para a otimização do meio circulante no Brasil, com uma frota de mais de 600 veículos e mais de 20 bases operacionais espalhadas em todas as regiões do país. Com uma robusta infraestrutura tecnológica e expertise em inovação, a Tecban também conta com uma plataforma completa de Open Finance as a Service 100% operável, na qual é pioneira no Brasil e que possibilita gerenciar soluções financeiras com autonomia e segurança, indo além do regulatório. Além disso, participa ativamente do desenvolvimento da economia tokenizada, contribuindo para importantes avanços. Para conhecer mais, acesse o site da Tecban ou visite nossas redes sociais. Mais que perto, presente.
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