Prestar suporte administrativo e operacional às rotinas de CRM (Customer Relationship Management), contribuindo para o gerenciamento eficaz dos relacionamentos com clientes e otimização de processos internos.Auxiliar no gerenciamento e otimização do CRM da empresa.Auxiliar no fluxo de atendimento automático para melhorar a experiência do cliente.Coletar e analisar dados para personalizar campanhas e estratégias.Manter relacionamento com os clientes e garantir a retenção.Auxiliar na criação de relatórios de performance e sugerir melhorias.Experiência com plataformas de CRM (HubSpot, ManyChat, RD Station, etc.);Conhecimento em automação de marketing e atendimento ao cliente;Habilidade em análise de dados e métricas de desempenho;Capacidade de segmentação e nutrição de leads;Experiência com integração de CRM a outras ferramentas (Google Sheets, WhatsApp API, etc.);Conhecimento em Excel;Boa comunicação e perfil analítico.Vale transporte ou Auxílio Mobilidade (R$110,00);Vale Alimentação CAJU (R$450,00);Assistência Médica e Assistência Psicológica (Telemedicina)+ Wellhub;Benefício voltado para viagens - Férias&CO;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.Fundada em maio de 2010 a Rocha Telecom atualmente é a maior rede de revendas da operadora TIM S/A do estado de São Paulo.Nossos principais produtos e serviços são: Vendas de aparelhos celulares, planos de voz e dados, acessórios e seguros contra quebra, furto e roubo.O nosso objetivo é ser a melhor rede em qualidade de atendimento dentro da operadora e ser a primeira opção do cliente quando se pensa em TIM nas cidades que atuamos, investindo sempre na geração de valor para os nossos clientes e colaboradores.
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