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Administrador empresarial

São Paulo (SP)
beBeeAdministrador
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Assistente de Diretoria

Descrição da Vaga:

Estamos procurando por um profissional motivado e organizado para atuar como Assistente de Diretoria em nossa empresa.

Como nosso Assistente de Diretoria, você será responsável por oferecer suporte completo à alta liderança, cuidar da gestão de bens patrimoniais e assuntos particulares da diretoria.

Se você é uma pessoa com experiência sólida e perfil proativo, gostaria de entrar em contato conosco.

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Habilidades e Qualificações Requeridas:

* Gestão de Imóveis e Contratos: Administração de imóveis (locação, compra, venda e revenda); Regularização de imóveis: desdobros, anistias, ITBI, trâmites cartoriais e documentações; Gestão de obras, reformas e vistorias de imóveis; Coordenação de contratos imobiliários, de prestadores de serviços e de fornecedores; Interação com órgãos públicos para obtenção de documentações e licenças; Negociação com locatários em conjunto com jurídico e financeiro;
* Suporte à Diretoria e Gestão Particular: Administração de bens da família; Marcação e acompanhamento de consultas, exames e compra de medicamentos (inclusive alto custo); Controle de documentos pessoais (passaporte, vistos, CNH) Suporte em viagens, cotação e compra de passagens, controle de milhas e agenda de eventos e feiras; Gestão da frota: manutenção, revisão, CNH dos motoristas, multas, roteirização e reembolso;
* Controle Administrativo e Financeiro: Gerenciamento de manutenções em escritório, imóveis e fábrica; Liderança de equipes internas e terceirizadas (ex: motorista, manutenção, assistente administrativo); Controle e gestão financeira da holding e novos empreendimentos; Emissão de relatórios gerenciais e administrativos; Gestão de compras: levantamento de necessidades, cotações, negociação, análise de riscos e recebimento. Cadastro e organizar agenda para feiras e eventos;
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Benefícios:

VT ou Estacionamento/Vale Alimentação no valor de R$330,00 e café da manhã.

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O que Oferecemos:

Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Horário: Segunda a Quinta das 08h00 às 18h00 e Sexta das 08h00 às 17h00, com intervalo de 1h, para almoço.

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