Somos uma empresa inovadora, que abastece o mercado de combustíveis e de novas ideias. Estamos prontos para facilitar e estabelecer uma boa relação junto com os nossos clientes, colaboradores e parceiros.
Nosso trabalho é fundamentado nos nossos valores: empreendedorismo, simplicidade, integridade, segurança, responsabilidade e abertura. O que nos faz ter #orgulhodeserALE.
Esses somos nós. Nosso jeito ALE de ser e FAZER!
Temos um time super engajado e uma cultura forte que pensa em desenvolvimento e muito trabalho em equipe. Se você se identifica com isso e tem interesse em fazer parte desse time, essa vaga é para você!
**Responsabilidades e atribuições**
- Produção de conteúdo e gestão de canais internos de comunicação (newsletters, comunicados, intranet, canais de comunicação face a face, roteiro de audiovisual - vídeo, podcast, etc, speech de executivos, apresentações institucionais, dentre outros);
- Realizar interface direta com clientes internos para elaboração de briefing e implementação de soluções;
- Conceituar, planejar e desenvolver campanhas de endomarketing e comunicação, on e offline;
- Realizar análise de viabilidade e implantação de canais, programas e serviços promovendo o incentivo e a interação entre colaboradores e empresa;
- Implementar soluções para aprimoramento da ‘Experiência do Cliente Interno’;
- Realizar eventos e ações de relacionamento da empresa, garantindo a mensagem adequada;
- Executar o planejamento anual de comunicação de: programas e dos benefícios oferecidos pelas gerências de Desenvolvimento Humano e Organizacional, datas comemorativas, área de capacitação, metas e resultados, dentro outros;
- Acompanhamento do engajamento com o público-alvo para garantir a eficácia da comunicação, acompanhamento de métricas, indicadores de sucesso e KPIs;
- Construir e acompanhar o cronograma de execução dos projetos do setor;
- Construir e apresentar relatórios com suporte da gestão;
- Fazer avaliação de performance, sucesso, boas práticas e melhorias para ajuste de processos em cada projeto;
- Gerir o orçamento mensal, levando ao conhecimento da gestão possíveis desvios;
- Avaliação de riscos de imagem e reputação;
- Gestão de contratos, compliance e financeira dos parceiros e fornecedores do setor.
**Requisitos e qualificações**
- Exigido: Nível Superior completo e/ou experiência anterior comprovada.
- Pacote office Avançado
- Excel e Powerpoint.
- Excelente redação e domínio da língua portuguesa.
- Desejável: Cursos de especialização na área de atuação, vivência em endomarketing em empresas de médio ou grande porte.
- Inglês
- Necessário disponibilidade para viagens.
- Planejamento e organização;
- Criatividade;
- Adaptabilidade e Iniciativa;
- Trabalho em equipe;
- Visão integrada do negócio;
- Bom relacionamento interpessoal.
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde e Odontológico
- Seguro de vida
- Previdência Privada
- Vale Refeição
- PLR
- Trabalho Híbrido
A ALE é uma empresa **inovadora**, que abastece o mercado de combustíveis **de novas ideias**, sempre pronta para **avançar e facilitar **a vida das pessoas.
Com mais de** 25 anos** de história, somos atualmente a 4ª maior distribuidora do país.
Há 4 anos fazemos parte da **Glencore**, multinacional anglo-suíça de commodities, que atua em 4 negócios: mineração, energia, agricultura e trading.
Além do combustível, nosso time trabalha incansavelmente, para que nossos clientes tenham a **melhor experiência** em nossos postos.
E tudo isso se traduz em nossa **visão**, em **nossa missão** e em **nossos valores.**
**Essa é a ALE.**
Pronta para **SURPREENDER** você!