NaDPaschoal, acreditamos que são as pessoas que fazem a diferença. Mais do que experiência técnica, valorizamosatitudesque refletem nossa cultura:Empoderamento, Foco no Cliente e Foco no Resultado.Aqui você encontra espaço paraaprender, crescer e transformarjunto com a gente. Valorizamos adiversidadee acreditamos que todas as pessoas são bem-vindas.Responsabilidades e atribuiçõesGarantir o cumprimento das metas estabelecidas de vendas, participação de mercado, resultado financeiro e satisfação do cliente;Analisar e acompanhar indicadores da filial e elaborar um plano de trabalho para melhorias quando necessário compartilhando com os liderados;Identificar, contratar, desenvolver, acompanhar e avaliar o desenvolvimento e desempenho do coordenador, promotores e representantes comerciais;Atuar como agente de mudanças e melhorias, estando atento as tendências de mercado e disseminando as ferramentas disponíveis da empresa para os clientes e colaboradores;Abastecer a diretoria da empresa com informações do mercado, tendências de novos negócios e ações de concorrentes através de relatórios semanais para tomada de decisões que afetam o negócio;Realizar trabalho de campo junto aos coordenadores, promotores e representantes comerciais treinando dos processos e políticas da empresa e uso das ferramentas disponíveis ao exercício das atividades para um desempenho satisfatório nas vendas;Contribuir com as áreas de apoio com informações extraídas da filial e do mercado;Buscar novos nichos de mercado através da experiencia profissional e trabalho de campo;Participar das reuniões de alinhamento com a gestão, contribuindo com o desempenho, clima organizacional e resultado da empresa;Praticar o RRR – Ritmo, Ritual e Rotina das suas atividades;Atuar como guardião e modelo de prática do conjunto de valores, filosofias fiscais, de trabalho e de relacionamento com fornecedores/colaboradores/clientes da Cia;Participar e contribuir no processo de construção do planejamento de vendas mensal e anual;Elaborar e divulgar a política comercial para o bom desempenho das vendas;Construir relacionamento com fornecedores no intuito de ajudar na solução e comercialização dos produtos juntos aos nossos clientes, bem como na capacitação da equipe de vendas e clientes.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing, ou gestão voltada ao setor comercial;Experiência com Gestão de pessoas, área comercial e trabalho externo;Pacote Office Intermediário;Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou Administração;Possuir CNH (B);Disponibilidade para atuar presencialmente em Campo Grande - MS.Informações adicionaisValorizamos cada pessoa e, por isso, oferecemos benefícios que cuidam dobem-estar, apoiam odesenvolvimentoe facilitam odia a diade nossos colaboradores e suas famílias:Convênio MédicoConvênio OdontológicoVale Alimentação e Vale Refeição via iFood BenefíciosVale TransporteSempre Presente – Cesta Natalidade, Assistência Viagem e Seguro de VidaDesconto nas Unidades DPaschoalGrêmio – parcerias e descontos em bem-estar, esporte, lazer e instituições de ensinoWellhub – acesso a academias, estúdios e experiências de bem-estarDesconto em veículos 0kmDrive Pass – veículos por assinaturaConte Comigo – apoio de assistentes sociais, advogados, psicólogos e consultores financeirosPrevidência Privada – após 1 ano de empresaParticipação nos Lucros e Resultados (PLR) – mediante atingimento de metas