**Descrição do cargo**:
É atento e dedicado com o cliente, não bate de frente com as opiniões.
Realiza o atendimento na loja, registrando a movimentação e o pagamento de
produtos, auxilia o cliente a embalar os produtos comprados, apoia na
manutenção e reposição de produtos, contribui com a recepção e controle para
abastecimento do estoque, verifica a organização do balcão de atendimento, de
forma a oferecer ao cliente uma excelente experiência de compra.
**Habilidades/conhecimentos necessários**:
Ensino médio completo;
Experiência em atendimento ao cliente ou oportunidade de primeiro emprego.
**Detalhes**:
Fazer e controlar a reposição de todos produtos da loja;
Contribuir para atingimento das metas de vendas conforme estabelecido;
Receber as mercadorias da loja, conferir a quantidade de produtos com a nota
fiscal;
Auxiliar outras áreas a identificar e/ou diagnosticar problemas específicos aos
produtos;
Oferecer ao cliente uma excelente experiência de compra, sugerindo vendas e
operando caixa;
Apoiar o cliente a embalar os produtos e/ou fazer embalagem para presente;
Vistoriar os grupos de acessórios do setor, realizar a contagem de mercadoria
conforme escala;
Organizar balcão de atendimento, realizar a etiquetagem dos produtos e
participar da montagem de campanhas.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)