Formação superior completa em Agronomia, Marketing, Administração, Engenharias ou áreas correlatasVivência no desenvolvimento de estratégias de acesso, com preferência por experiência no setor agro, além de atuação na estruturação de programas de marketing estratégicoSólida experiência em gestão da experiência do cliente e uso de CRM como ferramenta de fidelização e crescimentoTrajetória consolidada em gestão de pessoas e projetos com foco em liderança e desenvolvimento de equipesDesenvolver estratégia de plano de acesso para as principais regiões e segmentos de atuação alinhados com os objetivos estratégicos da CeresPotencializar ferramenta de CRM para construção de jornada que promova uma ótima experiencia aos clientes, viabilizando crescimento sustentável e fidelização do cliente;Suportar a equipe de TI na construção de ferramentas com foco e experiência do cliente que gere negócios e amplie fidelizaçãoEstruturar análises, KPIs, governança e confecção de planos de ação buscando melhorias na eficiência comercialDesenvolvimento do plano de acesso Ceres com foco em geração de demanda para todas as vertentes do grupoLiderar e desenvolver time comercial e clientes buscando sempre viabilizar alta performance.Acompanhar time comercial para desenvolvimento de jornada do cliente com foco em multiprodutos.Desenvolver rotina de geração e manutenção de leads utilizando ferramentas de inteligência de mercado e direcionando estratégia com o time comercial.