Responsável por gerir a equipe de promotores do cartão na filial em que atua, a fim de impulsionar a venda dos produtos VUON e desenvolver as equipes de loja, por meio de estratégias voltadas à melhoria dos resultados e da experiência do cliente, especialmente em unidades de grande potencial ou localizadas em regiões afastadas dos grandes centros. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Contribuir com o alcance das metas de adesão aos produtos VUON, por meio do atendimento direto aos clientes em loja e do acompanhamento das rotinas e campanhas realizadas pela equipe. - Promover a adesão das áreas da loja (frente caixa e sac) às diretrizes de vendas VUON, por meio de treinamentos, orientações e acompanhamento amostral dos atendimentos realizados. - Manter os líderes da loja informados sobre os resultados e estratégias VUON, por meio de alinhamentos semanais com o gerente da loja e encarregado de caixa. - Controlar a correta exposição da marca VUON nas lojas, por meio de checklists mensais e verificações presenciais de comunicação visual. - Controlar as rotinas de jornada da equipe, por meio do planejamento mensal de escalas, banco de horas, férias e análise de relatórios gerenciais encaminhados pela área de pessoal. - Atender clientes e atuar na linha de frente da loja, por meio da escuta ativa das demandas do público e apoio nas vendas, promovendo a satisfação do cliente. - Promover o desenvolvimento da equipe de promotores, por meio de feedbacks regulares, acompanhamento da performance e estímulo ao aprimoramento técnico. DESEJAVEL: Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Rec. Humanos ou áreas correlatas.
- Desejável experiência em gestão de equipe de vendas
- Competência Técnicas: - Conhecimento em técnicas de abordagem e venda de produtos financeiros;
- Domínio das rotinas operacionais e processos de atendimento ao cliente;
- Conhecimento em gestão de pessoas e acompanhamento de indicadores de performance. - Noções sobre prevenção à fraude em produtos financeiros;
- Conhecimento em estratégias de marketing de ponto de venda.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
- Ensino Médio (2º Grau)
- Refeição no local
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Plano de Carreira