Desenvolvedor de Suporte ao Cliente
A empresa busca um profissional responsável por oferecer suporte ao cliente e garantir a satisfação dos clientes. O candidato deve ter habilidades em atendimento ao cliente e processos logísticos, além de estar disposto a trabalhar em equipe.
Responsabilidades:
* Realizar abordagem de boas vindas aos clientes no ponto de atendimento;
* Auxiliar os clientes oferecendo informações sobre produtos e serviços;
* Oferecer e emitir o cartão para os clientes;
* Realizar repactuação, emissão de boletos e outros serviços solicitados pelo cliente;
* Cumprir metas de entrega de resultados semanais;
* Contribuir com as demais atividades objetivando o atingimento das metas globais do ponto de atendimento.
Requisitos:
* Experiência em atendimento ao cliente e processos logísticos;
* Formação escolar em Ensino Médio Completo ou Superior (cursando);
* Disponibilidade de horário para trabalhar sábados, domingos e feriados;
* Disponibilidade para vir para Manaus em treinamentos por períodos de tempo indicados pela empresa;
* Disponibilidade para viagens;
* Conhecimento em informática;
* Capacidade de trabalhar em equipe.
Benefícios:
* Opportunity de crescimento profissional;
* Trabalho em equipe;
* Chance de contribuir para a satisfação dos clientes.
Outros:
* A empresa respeita as individualidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva.