Apoiar as atividades de rotina da área de suprimentos, visando atender as políticas e processos estabelecidos e contribuir na obtenção de vantagem competitiva a longo prazo de forma a agregar valor ao negócio.
Atribuições:
* Atuar como ponto de contato com clientes internos para alinhamento de demandas;
* Apoiar nas cotações e processos de compras de materiais e serviços;
* Emitir pedidos de compra e manter controles administrativos da área;
* Negociar e acompanhar minutas contratuais com jurídico, áreas técnicas e fornecedores;
* Realizar follow-up com fornecedores e monitorar entregas;
* Prospectar e fidelizar fornecedores estratégicos;
* Apoiar na gestão e no ciclo de vida dos contratos, incluindo reajustes;
* Garantir a conformidade com as diretrizes e política de compras;
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Conhecimento do pacote Office, preferencialmente Excel nível intermediário.
Diferenciais:
* Conhecimento em ERP e Power BI;
* Ensino Técnico ou Superior cursando em Administração, Logística ou áreas correlatas;
* Experiência na área de compras, aquisição de materiais e contratação de serviços.
Local de atuação: Caraguatatuba - SP, presencial.
Horário: Segunda à quinta-feira das 08h às 18h, sexta-feira das 08h às 17h.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-creche
* Convênios e descontos comerciais
* Participação nos lucros
* Previdência privada
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte