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Coordenador(a) administrativo(a)

Bauru
Coca-Cola FEMSA
Coordenador administrativo
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Job description

Somos a Coca-Cola FEMSA (KOF), uma das maiores engarrafadoras e comerciantes do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, nossos mais de 97 mil funcionários nos permitem representar mais de 169 marcas líderes nos diferentes territórios em que estamos presentes. Na Coca-Cola FEMSA, todos os dias é uma oportunidade para aprender e crescer.


Main responsibilities

Principais Responsabilidades:

* Planejar e gerir o orçamento da unidade, promovendo ações de redução e controle de gastos e assegurando que todas as áreas estejam alinhadas com as diretrizes financeiras.
* Fazer Gestão do Fundo Fixo;
* Garantir a renovação das licenças legais da unidade (Parafiscal);
* Fazer gestão dos colaboradores responsáveis pelo faturamento e prestação de contas da unidade;
* Acompanhar e garantir a acuracidade dos inventários cíclicos e oficiais da unidade;
* Fazer gestão contratual das empresas de limpeza da unidade, controle de pragas, coleta de resíduos e transporte de valores;
* Garantir que armazém e distribuição operem dentro das normas da companhia;
* Suporte as áreas comerciais, distribuição e armazém;
* Realizar acompanhamento dos indicadores administrativos e operações, realizando análise e propondo melhorias nos processos, a fim de reduzir impactos no orçamento;
* Fazer gestão doarquivo físico da unidade;
* Garantir o controle das correspondências da unidade;
* Apoiar o time de operações na abertura das notas de manutenções;
* Realizar acompanhamento e orientações nos XDs e XTs abastecidos pela unidade;
* Atender demandas do coorporativo.

Responsabilidades Gerais:

* O(A) Coordenador(a) Administrativo(a) será responsável por suportar o time de operações e comercial da unidade, garantir as operações de faturamento, prestação de Contas, documentação legal, processos operacionais e controle orçamentário.

Requirements and skills

Requisitos do Perfil:

* Formação :
Ensino Superior Cursando o Último ano ou Completo, em Administração de Empresas, Contabilidade ou Processos Gerencias.
* Experiência desejável :
Ter trabalhado no mínimo 6 meses em áreas administrativas, desejável experiência com gestão de pessoas, Elaboração e Acompanhamento de Orçamentos.
* Conhecimentos técnicos :
Excel nível Intermediário, SAP nível básico e Conhecimento e Controle de Orçamento OBZ.
* Idiomas :
Inglês básico.
* CNH:
Categoria B.
* Mandatório:
Residir nas proximidades de Bauru/ SP.

Additional information

O que iremos te oferecer:

* PPR
* Plano de saúde
* Plano Odontológico por adesão conforme escolha do colaborador
* Seguro de Vida em Grupo
* Restaurante no local / vale refeição
* Vale Alimentação
* Compra de produtos de acordo a tabela de preços vigente
* Farmácia:
crédito com repasse em folha
* Cooperativa de Crédito
* Kit Escolar;
entregue no início do ano escolar para dependentes
* Kit Aniversariante
* Kit Natal
* Vale Brinquedo:
entregue em outubro para dependentes.

Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todas as pessoas independente de origem, raça, idade, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, nacionalidade, status migratório ou qualquer outra característica.

Valorizamos a diversidade que nos faz mais fortes.


#J-18808-Ljbffr

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