Gerente de Qualidade
Desenvolva processos estratégicos para otimizar a área de Qualidade e Satisfação do Cliente, garantindo a certificação de qualidade.
Responsabilidades:
* Desenhar processos para melhorar a eficiência da equipe;
* Gerenciar indicadores gerenciais para monitorar o desempenho da empresa;
* Coordenar projetos com as áreas responsáveis;
* Realizar auditorias internas e implementar ações corretivas;
* Apoiar no treinamento da equipe de Qualidade.
Como gerente de qualidade, você será responsável por viabilizar as diretrizes da certificação de qualidade, mapear indicadores gerenciais e executar programas de auditoria interna. Além disso, deverá apoiar nas demandas de treinamento da equipe de Qualidade.
Competências Requeridas:
* Planejar e organizar tarefas e projetos;
* Desenvolver habilidades de comunicação e negociação;
* Trabalhar em equipe e liderar equipes;
* Gerenciar mudanças e adaptações;
* Desenvolver habilidades de resolução de problemas e tomada de decisões.
Obrigado por ler até aqui!