Analista de Sucesso do Cliente
Nossa equipe está à procura de alguém altamente motivado por resultados para ajudar grandes clientes a operacionalizar uma das melhores plataformas de e-commerce do País.
Você será responsável por identificar clientes em fase de recorrência com potencial para integração a novos marketplaces, iniciando o processo e oferecendo orientações sobre benefícios e oportunidades. Além disso, você realizará contatos proativos durante o onboarding e ao longo da jornada do cliente, promovendo treinamentos personalizados, conduzindo calls para sanar dúvidas, sugerir melhorias e identificar novas oportunidades.
Para isso, precisamos de alguém que esteja sempre procurando maneiras inovadoras de atender às necessidades dos nossos clientes e contribuir para o sucesso da nossa empresa.
Requisitos e Qualificações
* Residir próximo de Rio do Sul - SC;
* Ser um diferencial ter experiência prévia em atendimento a clientes;
Benefícios
* Uma remuneração justa, conforme suas experiências;
* Possibilidades de até 05 salários extras por ano por meio do atingimento de metas organizacionais (PPR);
* Vale Alimentação/Refeição de R$ 28,00/dia trabalhado (em torno de R$ 616,00/mês) utilizando o cartão Sodexo;
* Vale-transporte e fretamento para as cidades de Ibirama e Ituporanga;
* Unimed progressiva, iniciando em 40% e aumentando 10% ao ano de subsídio;
* Wellhub (Gympass) e Zenklub;
* Horário flexível e banco de horas;
* Trabalho orientado por metas, seguindo a metodologia de OKR's;
* Possibilidades claras de crescimento profissional (ADI e C&S);
* Gestão humanizada (Reunião de 1:1, Feedbacks, Planos de Desenvolvimento);
* Treinamentos contínuos (Técnicos e Comportamentais);
* Reconhecimentos.
Nossos Processo Seletivo
* Etapa 1: Inscrição e análise curricular;
* Etapa 2: Teste de perfil comportamental (online);
* Etapa 3: Entrevista com _Recruiter_ da Magazord;
* Etapa 4: Entrevista com a liderança imediata da vaga;
* Etapa 5: Carta Proposta;
Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.