Gerente de Marca Digital
Vamos discutir um papel estratégico para liderar a área de marketing. É uma posição que exige um profissional experiente e inovador para implementar a estratégia de marca em um mercado com operação de franquias individuais.
O candidato ideal será responsável por garantir a consistência da marca nos pontos de venda, otimizar ações comerciais e de comunicação, gerar tráfego qualificado às lojas franqueadas e contribuir com o aumento das vendas, o fortalecimento da imagem da marca e a fidelização de clientes.
Acompanhamento de performance (vendas, margem, giro, estoques) e proposição de ações comerciais ao time de produto para otimização dos resultados é fundamental para o sucesso desta posição.
Liderança e coordenação da execução de ações de trade marketing (materiais de PDV, vitrines, promoções, eventos locais) são essenciais para o sucesso nesta função.
Além disso, o candidato deverá adaptar campanhas e materiais de marca enviados pela matriz, assegurando aderência ao mercado brasileiro e às particularidades do canal de franquias.
Coordenação do time de Visual Merchandising é fundamental, garantindo a correta interpretação das diretrizes da matriz e sua aplicação nas lojas franqueadas.
Requisitos
* Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos
Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Gerente