Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.O cliente é um ecossistema completo de comércio eletrônico e serviços financeiros, que permite a milhões de usuários comprar, vender e pagar por produtos e serviços de forma simples, segura e eficiente. A plataforma conecta vendedores de todos os portes com uma vasta base de consumidores em toda a América Latina, oferecendo ferramentas para gestão de negócios, logística e soluções de crédito.Estamos com uma oportunidade para atuar como Técnico de Suporte Jr. I em um de nossos clientes, do setor de e-commerce, localizada na região Franco da Rocha- SP com mais de 10 unidades espalhadas por todo o país e conta com o empenho de mais de colaboradores.Descrição das atividades:- Assistência presencial e suporte na disponibilidade de equipamentos das bancadas.- Organização dos postos de bateria e handhelds.- Limpeza da cabeça de impressão e desenrolar de etiquetas nas impressoras.- Sanar as dúvidas operacionais dos usuários.- Abertura de tickets para equipamentos das bancadas.- Praticar as ações de 5S para manter os equipamentos funcionais, as mesas de trabalho padronizadas e organizadas.- Guia básico de boas práticas para uso correto dos equipamentos na operação.- Dará suporte ao usuário (PC. impressora a laser Zebra 411, handheld e senhas no geral, além de contato com MDM para gestão de dispositivos. - diferencial já ter familiaridade com essas ferramentas.- Pessoa com conhecimento em hardware, que consiga ajustar um leitor 3D, tenha conhecimento do sistema operacional Windows.- Experiência com gestão de inventário.- Conhecimento em Jira para administração de chamados é um diferencial.- Nível de Senioridade: Junior- Perfil comportamental esperado: Pessoa alinhada com o DNA da empresa, que seja comunicativa, com resiliência, que tenha paciência para lidar com pessoas e consiga saber explicar e direcionar o usuário que, muitas vezes, não é técnico. Requisitos:- Fundamental disponibilidade para atuar em turnos.- Ter disponibilidade total de horário.- Bom conhecimento em pacote Office.- Perfil com excelente comunicação, resiliência e paciência para lidar com usuários de diferentes níveis de conhecimento técnico.Desejáveis:- Ter CNH e veículo próprio para deslocamento até o trabalho.- Superior cursando ou completo, ensino médio técnico completo em cursos de formatação de computadores, informática. - Conhecimento em hardware e sistema operacional Windows.- Noções de Redes.- Conhecimento em MDM, impressoras térmicas e Jira.Modelo de contratação: CLT Indeterminado Randstad (alocado no cliente)Atuação: PresencialLocal de Trabalho: Endereço completo CAD: Rod. Pres. Tancredo de Almeida Neves SN - CEP Horário de Trabalho: Disponibilidade para atuação das 5x2 - 22:00 às 07:00_quarta a domingo - folga segunda e terça.- Turnos disponíveis: T3 - 5x2 - 22:00 às 07:00_quarta a domingo - folga segunda e terça.(ter disponibilidade total de horário).Esta oportunidade trabalha com regime de banco de horas.Benefícios: - Assistência Médica; - Assistência Odontológica; - Seguro de Vida; - Cesta Básica em cartão;- Restaurante no local ou VR (caso o CAD não tenha refeitório); - Vale Transporte em cartão, Fretado (benefício do cliente) ou Auxílio Combustível (mediante CNH e veículo próprio);- Telemedicina Grupo Fleury (benefício opcional);- Benefício Farmácia Univers (desconto em redes Drogasil e Droga Raia, opcional).#LI-Onsite