Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender às principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, oferecendo as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
O que esperamos que você realize:
* Atendimento receptivo de SAC (voz) para sanar dúvidas de contestação de contas, solicitação de 2ª via, liga/desliga de gás e dúvidas gerais, serviço essencial;
* Atender chamadas telefônicas de clientes de forma cortês, eficiente e profissional;
* Prestar informações precisas sobre os serviços oferecidos pela empresa, como tarifas, faturas e procedimentos operacionais;
* Resolver consultas e preocupações dos clientes de maneira oportuna, assegurando a satisfação do cliente;
* Salário R$1.518,00 + R$312,00 (VR ou VA);
* Disponibilidade para atuação presencial em Santana - São Paulo/SP.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio concluído com histórico escolar ou certificado de conclusão de curso;
* Com ou sem experiência (ter atuado com atendimento ao cliente será um diferencial);
* Conhecimentos em informática;
* Boa dicção (fala) e escrita;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de lidar com situações desafiadoras e clientes insatisfeitos de forma profissional;
* Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas;
* Conhecimento básico de informática e habilidade para aprender a usar novos sistemas rapidamente;
* Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados;
* Estar em dia com documentos como Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Certificado de Ensino Médio e Reservista (para homens).
Benefícios:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online gratuitos, atualizados e com certificado;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de descontos em estabelecimentos;
* Convênio para Pet;
* E muito mais...
A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender às principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, oferecendo as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.
#J-18808-Ljbffr