Desenvolvedor de Negócios da Área de Serviços
Atua como liderança de equipe, supervisionando a área de serviços e garantindo o cumprimento das responsabilidades. É responsável por oferecer suporte, treinamento e orientação quando necessário.
O desenvolvedor de negócios deve atuar como ponto de contato para resolver problemas operacionais do dia a dia, incluindo questões relacionadas ao atendimento ao cliente, problemas de agenda, logística ou qualquer outro desafio que surja durante as operações diárias.
Garanta que a equipe esteja devidamente treinada e desenvolvida, implementando programas de treinamento, identificando necessidades de desenvolvimento individual e fornecendo feedback construtivo para melhorar o desempenho da equipe.
Criar e fornecer relatórios regulares sobre o desempenho da área de serviços e ser ponto de contato entre a equipe operacional e a gerência, transmitindo informações importantes e garantindo uma comunicação eficaz em todos os níveis.
Negociar contratos de longo prazo com clientes, garantindo termos favoráveis para ambas as partes.
Supervisionar o banco de horas e o cronograma de férias e acompanhar vendas de serviços desde a elaboração do orçamento até entrega do material para o cliente interno ou externo.
Acompanhar pedidos de peças junto a fábrica, abertura de chamados e controlar fechamento de vendas de peças, controle de margem e autorização de vendas.
Controlar orçamentos abertos, devoluções, negociações de peças de outras fontes e vendas com valores maiores.
Analisar resultados diários dos consultores e preparar e emitir relatórios, mapas e quadros demonstrativos sobre o desempenho da área, para apreciação do superior.
Analise relatórios dos técnicos e DTAC para garantir o cumprimento dos processos internos de devolução de peças, entrega de ordens de serviço e demais itens.