**Responsabilidades e atribuições**
**O que te espera no dia a dia**:
- Atendimento a clientes em demandas relacionadas à plataforma Omnichannel (Voz e Mídias Digitais);
- Abertura e fechamento de URA;
- Criação, alteração e exclusão de acessos, grupos e filas de atendimento;
- Análise e correção de problemas técnicos na plataforma;
- Atendimento de solicitações e incidentes, incluindo registro e documentação em ferramentas de ITSM;
- Interface com equipe remota (SSO Telmex) para repasse de informações técnicas;
- Elaboração de relatórios diários e semanais sobre atividades executadas;
- Apoio na governança do ambiente por meio de base de conhecimento;
- Report diário/semanal sobre as atividades executadas no ambiente do cliente;
- Atuação proativa em qualquer demanda relacionada aos serviços da plataforma Omnichannel;
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos alguém que**:
- Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
- É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
**Para fazer parte do nosso time, é essencial**:
- Residir em Distrito Federal;
- Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação e/ou áreas correlatas;
- Conhecimentos em implantações e suporte de infraestrutura, conectividade e integração de sistemas em datacenters;
- Conhecimento em plataformas Omnichannel (Voz e Mídias Digitais);
- Conhecimento do Pacote Office;
- Inglês (básico);
**É diferencial**:
- Experiência em plataforma de contact-center;
- Experiência no atendimento a cientes;
- Conhecimento em redes LAN / WAN para execução de troubleshooting;
- ** Certificação em Omnichannel Genesys ou outro fabricante;**:
- Inglês (avançado);
**Informações adicionais**
Na **Claro, pessoas é um dos nossos valores.** Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
- Jornada Flexível;
- Vale-Refeição e Alimentação;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio para patologias graves;
- Auxílio ao dependente com deficiência;
- Benefício Farmácia;
- Auxílio Creche/Babá;
- Programa de Apoio Pessoal;
- Claro Running;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Combo Colaborador;
- Wellhub (Gympass)
- Meu Pet Club
- Convênios e Parcerias;
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
- E muito mais!
**Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!**
**Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!**
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.**Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social,**prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de **educação e cidadania.**
**E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente!