 
        
        REQUISITOS:
 * Experiência em liderança de equipes e rotinas administrativas
 * Comunicação eficaz, habilidade em resolução de problemas, dinamismo ca, proatividade e organização
 * Conhecimento em Excel
 * Conhecimento em Power BI será um diferencial
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
 * Coordena Equipe operacional, responsável por serviços externos e internos do setor.
 * Acompanha Obras, relatórios periodicos e cumprimento
de prazos.
 * Compra de Materiais e Contratação de Serviços
 * Controla Orçamentos e Custos
 * Elabora relatórios e prestação de contas para Diretoria
 * Interface entre Equipe Tecnica, Adminstrativo e Financeiro
 * Auxilia na gestão das conformidades Legais - Alvarás, Bombeiros, Seguros.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Convênios e descontos comerciais
 * Seguro de vida
 * Vale-alimentação
 * Vale-transporte