Monitorar sistemas de segurança, controlar acessos e identificar ocorrências em tempo real, garantindo a segurança e o funcionamento adequado dos equipamentos.
Atuar na comunicação com clientes e equipes técnicas para a rápida resolução de eventos e incidentes.
Monitorar câmeras de segurança, alarmes e sistemas.
Identificar e registrar atividades suspeitas ou eventos incomuns.
Acionar equipes de segurança ou suporte técnico conforme necessário.
Atender chamados e prestar suporte remoto para clientes.
Registrar ocorrências e gerar relatórios detalhados.
Garantir o funcionamento correto dos sistemas e reportar falhas.
Seguir procedimentos operacionais e protocolos de segurança.
Manter comunicação eficiente com clientes, técnicos e gestoresAcompanhar em tempo real imagens de monitoramento e eventos de segurança.
Ativar protocolos de resposta em casos de alerta ou anomalias.
Realizar testes periódicos nos sistemas de monitoramento.
Documentar ocorrências e ações tomadas para auditoria e análise futura.
Prestar suporte técnico remoto básico para clientes com dúvidas operacionais.