Sobre a vaga
Buscamos um(a) Analista de Trade Marketing Generalista com perfil estratégico e mão na massa, que tenha visão analítica e foco em execução no ponto de venda. Você será responsável por garantir a conexão entre as áreas de marketing, vendas e execução comercial, com atuação em diferentes canais e projetos.
______________
??? Principais Responsabilidades:
•Planejar, executar e acompanhar ações de trade marketing nos canais de venda;
•Desenvolver e acompanhar campanhas promocionais e eventos nos PDVs;
•Garantir a padronização e o uso correto dos materiais de comunicação e visibilidade;
•Analisar indicadores de performance (sell-in, sell-out, market share, ruptura, giro, etc.);
•Interagir com áreas internas (comercial, marketing, logística) e parceiros externos (clientes, encarregados e gerente de lojas);
•Realizar pesquisas de mercado, análise da concorrência e comportamento do shopper;
•Produzir relatórios e dashboards para tomada de decisão;
•Acompanhar a atuação da equipe de promotores e sugerir melhorias contínuas na execução.
______________
?? Requisitos:
•Ensino superior completo em Marketing, Administração, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas;
•Experiência anterior em Trade Marketing (indústria, distribuidor ou varejo);
•Habilidade com Excel, PowerPoint e ferramentas de BI (Power BI, Tableau, etc.);
•Boa capacidade analítica, organização, iniciativa e comunicação interpessoal.
______________
?? Diferenciais:
•Conhecimento de canais diferentes (Farma, Cash & Carry);
•Experiência com plataformas como Neogrid, Scanntech ou Nielsen;
•Vivência com Trade Digital e E-commerce.
* Local de trabalho: Barueri, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência