Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Experiência em Customer Success ou áreas afins (especialmente trabalhando com carteira de clientes)Excelência em comunicação escrita e verbalConhecimento de CRM (Salesforce, HubSpot, Monday etc.)Capacidade analítica e uso de métricas;Vivência com produtos digitais;Experiência com Excel;Experiência atuando como CS em mentorias será considerado um diferencial.Responsabilidades e atribuições: Atendimento e suporte aos novos mentorados no pós-venda (atendimento por chat e por vídeo-chamadas).Gestão de contratos, pagamentos e acessos à área de membros.Organização e acompanhamento do onboarding com os mentores.Suporte contínuo aos mentorados, garantindo engajamento e evolução.Envio de lembretes e suporte técnico durante as reuniões online.Acompanhamento das atividades e métricas dos mentorados.Criar atas de reuniões com os mentorados com apoio de IA.Realizar reuniões mensais com os mentorados da carteira para revisão do plano e apresentação dos avanços no programa.Jornada de trabalho: De segunda a sexta em horário comercialConhecimentos:Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Indiferente