Gerenciar ativamente a carteira de clientes Giants, oferecendo soluções personalizadas para maximizar a entrega de valor e a satisfação do cliente. Terá como foco aumentar a retenção, identificar oportunidades de crescimento da conta e liderar a implementação de processos mais complexos que envolvam a jornada do cliente.Gerir a carteira de clientes de alto impacto, oferecendo atendimento consultivo, mantendo a entrega de valor e garantindo a satisfação contínua.Identificar e aplicar estratégias mais complexas de retenção, upsell, cross-sell e downsell, de forma proativa.Liderar a construção e aprimoramento de processos internos de Customer Success e da jornada do cliente, promovendo melhorias contínuas com foco na experiência.Avaliar e analisar indicadores de performance e satisfação dos clientes, fornecendo insights para as áreas correlatas e para a diretoria.Dirigir processos complexos de onboarding e offboarding, garantindo que a transição dos clientes seja bem-sucedida.Gerenciar contratos com um foco em negociações e renovações estratégicas, além de adequar cláusulas contratuais conforme a necessidade do cliente.Liderar iniciativas ou projetos voltados para eventos, imersões e outros processos específicos de alto nível.RequisitosExperiência sólida em Customer Success, especialmente em ambientes B2B, B2BC, B2G e Enterprise.Vivência na gestão de processos e jornada de clientes com alta complexidade e responsabilidade direta por contratos de grande valor.Conhecimento em CRM e ferramentas de gestão de clientes..Capacidade de análise e otimização de processos de customer success e experiência do cliente.Expertise em gestão de contratos e desenvolvimento de planos de retenção e expansão.Experiência com análise de KPIs e relatórios de performance.
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