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Técnico de suporte ao usuário de ti

Vargem Grande
QUALIFICAR TI
Anunciada dia 25 julho
Descrição

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Esses são os pontos principais que estamos procurando em um Qualifiers


Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?

Venha para a Qualificar TI!

Sobre Nós

Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.

O Que Buscamos

Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:


* Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.
* Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.
* Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.
* Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.

Por Que Trabalhar na Qualificar TI?

* Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.
* Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.
* Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.

Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!

No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar?

* Atuar como ponto único de contato do serviço de suporte técnico de serviços de TIC
* Atender aos usuários por meio de ligações telefônicas, chamados registrados visando atender ao objeto do contrato.
* Registrar, na ferramenta de gestão de serviços todas as requisições, analisar, categorizar, atender ou escalar as solicitações.
* Manter atualizado o histórico dos chamados com informações claras e objetivas; para que o usuário possa acompanhar o atendimento.
* Fechar requisição de serviços ou incidente apenas quando efetivamente for concluído o atendimento.
* Operar serviços de infraestrutura de rede tais como DHCP, antivírus, Active Directory.
* Executar atividades de concessão de acesso lógico, caixas de e-mail institucional, permissões em pastas compartilhadas.
* Prestar informações ao usuário.
* Diagnosticar e qualificar os chamados.
* Acompanhar e controlar o andamento do processo de atendimento até a completa solução do chamado.
* Acompanhar (registrar, encaminhar, escalonar e encerrar) os chamados
* Monitorar os processos de mudança.
* Solucionar proativamente os problemas conhecidos, conforme registros disponíveis base de conhecimento.
* Orientar os usuários na utilização de soluções de contorno.
* Instalar, formatar e configurar software homologados.
* Realizar manutenção preventiva e corretiva do sistema operacional das estações de trabalho.
* Realizar a gestão de patches de segurança de estações de trabalho (microcomputadores e notebooks).
* Apoiar os usuários na execução de backup de arquivos quando da substituição de disco ou equipamentos.
* Solucionar problemas de configuração de dispositivos de estações de trabalho, unidades de leitura e gravação de mídia, mouses, teclados e monitores.
* Diagnosticar, encaminhar e acompanhar até o fechamento os chamados que não pertencem ao escopo de serviço do suporte técnico.
* Efetuar a substituição e configuração de componentes de hardware fornecidos.
* Criar, executar e manter rotinas (scripts) de atendimento para os chamados recebidos pela equipe de suporte técnico.
* Manutenção de infraestrutura de rede.

Esses são os pontos principais que estamos procurando em um Qualifiers

Hard Skills

Formação

* Escolaridade: Ensino médio completo.
* Formação técnica: Curso técnico em informática completo ou cursando nível superior em TI.

Capacitação Obrigatória

* Certificado de conclusão de curso de gestão de serviços alinhado à biblioteca ITIL na modalidade Foundation ou superior com carga horária de pelo menos 20 horas.
* Certificado NR10 dentro do prazo de validade (dentro dos últimos 24 meses);
* Curso de atendimento em Central de Serviços (mín. 8h).

Experiência

* Os profissionais devem possuir ao menos 5 (cinco) anos de experiência desempenhando as atividades de Técnico de Suporte ao Usuário de TI.

Conhecimento

* Conhecimentos de circuitos e instalações elétricas de baixa tensão;
* Conhecimento nas atividades e ferramentas
* sistema operacional Windows (a partir da versão 10), utilização do WSL no Windows, Ubuntu e, esporadicamente em Mac OS X (versão 10 e superiores);
* conectividade à rede fazendária;
* aplicativos de escritório (Microsoft 365, Microsoft Office e LibreOffice);
* navegadores de internet;
* aplicativos de correio eletrônico;
* antivírus;
* configuração e instalação de impressoras;
* configuração de pastas e documentos em geral;
* drivers diversos, patches, service packs e hotfixes necessários ao perfeito funcionamento do equipamento e seus periféricos;
* sistemas corporativos da CONTRATANTE;
* hardware (instalação e configuração de hardware fornecido pela CONTRATANTE);
* compactador de arquivos;
* software de dispositivos para certificação digital;
* softwares de acesso à VPN corporativa.

Soft Skills

* Comunicação assertiva;
* Organização;
* Análise crítica;
* Criatividade; e
* Inovação.

O Que Seria Bacana Que Você Tivesse Também

Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação

* Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP.
* Certificado de curso da língua portuguesa, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas
* HDI – DAST – Desktop Advanced Support Technician
* Certificação MCSA – Windows 7 ou superior
* Certificação ITIL Foundation v3 ou superior
* Certificação MD-100, MD-101 ou MD-102

O Que Temos Para Te Oferecer

* Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.
* Seguridade: Seguro de vida.
* Alimentação: Vale alimentação ou refeição.
* Mobilidade: Vale transporte.
* Crescimento de Carreira: Política de certificações.
* Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.
* Parcerias com instituições de ensino
* Parceria com SESC
* Seguridade: Contratação CLT

Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.

Desafio Aceito?

Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!

Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais

Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/

LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true

Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade

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Regime De Contratação

CLT

Departamento

DEC_Departamento de Contratos


Seniority level

* Seniority level

Not Applicable


Employment type

* Employment type

Full-time


Job function

* Job function

Information Technology
* Industries

IT Services and IT Consulting

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