Representante de Relacionamento Médio
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Responsabilidades
Atuar como ponto de contato principal entre a empresa e os clientes de médio porte, garantindo um relacionamento sólido e duradouro.
Desenvolver estratégias para fidelização e satisfação dos clientes, identificando oportunidades de crescimento e melhorias nos serviços prestados.
Representar a empresa em reuniões e negociações, assegurando o alinhamento das expectativas e o cumprimento dos acordos estabelecidos.
Sobre a Vaga
Atuar como ponto de contato principal entre a empresa e os clientes de médio porte, garantindo um relacionamento sólido e duradouro.
Desenvolver estratégias para fidelização e satisfação dos clientes, identificando oportunidades de crescimento e melhorias nos serviços prestados.
Representar a empresa em reuniões e negociações, assegurando o alinhamento das expectativas e o cumprimento dos acordos estabelecidos.
Principais Atribuições
Apresentar aos profissionais de saúde os benefícios que os nossos serviços podem oferecer ao corpo clínico;
Preparar estratégias comerciais para otimização dos roteiros de visitação;
Criar um calendário de visitas e eventos alinhado às necessidades e horários dos médicos para otimizar o tempo e a eficiência incluindo atendimento on line e suporte através de contato digital;
Utilizar ferramentas tecnológicas para gerenciar cadastros, agendar visitas e monitorar interações;
Acompanhar tendências e demandas do mercado para ajustar estratégias de abordagem;
Estudar os diferenciais das instituições concorrentes para destacar pontos fortes e criar vantagens competitivas;
Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;
Planejar e realizar visitas diárias aos profissionais de saúde, com construção de relatórios detalhados das visitas, incluindo insights e demandas captadas;
Identificar gargalos e propor soluções para melhorar os resultados dos médicos em parceria com a instituição;
Atuar como facilitador entre os médicos e a instituição, sinalizando demandas e buscando soluções junto às áreas competentes;
Desenvolver relacionamentos de longo prazo com médicos e secretárias, garantindo fidelização e satisfação;
Participar de eventos, jornadas, congressos que o estiver envolvido, fortalecendo o networking;
Monitorar e analisar a performance de médicos parceiros, utilizando métricas como volume de procedimentos, frequência e produção;
Classificar os médicos por especialidade, volume de produção e potencial de crescimento para personalizar as abordagens;
Desenvolver materiais informativos, como e-books, webinars e newsletters, que agreguem valor aos médicos e destaquem os serviços da instituição;
Identificar líderes de opinião na área médica e desenvolver estratégias de parceria com eles para ampliar a visibilidade da instituição.
Requisitos
Ensino superior completo em administração de empresas, direito, marketing, gestão de dados e/ou áreas correlatas
Experiência com Relacionamento Médico
Excel básico, habilidade para construir apresentações, familiaridade com sistemas de CRM e plataformas de gestão de dados.
Capacidade de gestão de múltiplas tarefas e priorização, comunicação clara e efetiva, perfil analítico, questionador e inovador, organização e atenção aos detalhes, habilidade para planejamento e análise
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