Acolher aos clientes, recebendo a todos sem julgamento, sendo autêntico e buscando contato visual.
- Contar aos clientes sobre a loja, explicando as áreas e o modelo de auto atendimento oferecido pela marca.
- Garantir a experiência satisfatória dos clientes, através de negociações, estimulando a experimentar os produtos.
- Realizar a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com a campanha vigente.
- Acompanhar diariamente as metas de vendas e indicadores de performance individual.
- Realizar a prospecção de clientes.
- Realizar a pós venda.
- Trabalhar em linha com seus pares, garantindo uma boa comunicação e atendimento ao cliente.
- Realizar o fechamento da experiência do cliente, através do agradecimento e solicitação para avaliação e participação no NPS.
- Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
- Ensino Médio (2º Grau)
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Gympass
- Desconto nas compras das marcas do Grupo Dass, conforme política vigente.