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Assistente de operações - exclusiva para pessoas com deficiência

São Paulo (SP)
PDtec | Uma empresa B3
Assistente de operações
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Assistente de Operações - Exclusiva para Pessoas com Deficiência

Join to apply for the Assistente de Operações - Exclusiva para Pessoas com Deficiência role at PDtec | Uma empresa B3

A PDtec é líder em soluções digitais, atendendo todo o ciclo de crédito e cobrança para consórcio, imóveis, veículos, varejo, agronegócio e outras inadimplências. Nossas soluções incluem plataformas de renegociação digital, notificações e intimações eletrônicas, protesto eletrônico, consolidação de propriedade e kits de ajuizamento. Além disso, realizamos eletronicamente o registro de contratos de propriedades, bens móveis, equipamentos e documentos em geral, garantindo publicidade e segurança jurídica perante terceiros nos Cartórios de Registro de Títulos e Documentos e Cartórios de Registro de Imóveis.

Saiba mais sobre a área:

Atendemos clientes de 2º nível da UIF por meio dos canais de e-mail, chat e telefone. Nossa função é identificar as necessidades dos clientes e atuar na solução de problemas, além de propor melhorias para as áreas internas. Também resolvemos problemas relacionados a sistemas e produtos, realizando análise de causa raiz e diagnóstico, e alinhamos planos de ação com as áreas responsáveis. Analisamos indicadores dos produtos (como NPS, Tempo de Solução, Reclamações, etc.), interagimos com áreas internas e redigimos manuais e procedimentos. Além disso, acompanhamos o processo de atendimento do 1º nível.

Como será seu dia a dia:

As principais responsabilidades incluem registrar e acompanhar as demandas dos clientes em sistemas internos, encaminhando-as para o setor responsável ou solucionando-as diretamente. O funcionário participará de homologações e implementações de melhorias, elaborará e analisará indicadores dos produtos, e atualizará documentos e scripts de atendimento, além de manuais, layouts e regras. Também será responsável pela abertura e acompanhamento de requisições internas, pela solução de incidentes em conjunto com as áreas de TI, e pela realização de relatórios das atividades executadas. Além disso, acompanhará os processos de atendimento do 1º nível.

Principais habilidades e qualificações:

* Pacote Office intermediário
* Atendimento e experiência do cliente
* Capacidade analítica

Benefícios:

* Assistência Médica e Odontológica
* Vale Alimentação ou Vale Refeição
* Trabalho híbrido
* Dress Code flexível (Vista-se de você!)

Prepare-se para uma experiência incrível!

Este anúncio descreve uma vaga atual e não contém informações de outros cargos ou anúncios.

#J-18808-Ljbffr

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