Realizar a limpeza e conservação das dependências do hotel, zelando pela organização e manutenção do ambiente de trabalho para garantir um espaço agradável, harmonioso e acolhedor para colaboradores e clientes.Responsabilidades:Limpar todas as áreas do hotel, incluindo restaurante, recepção, salas de eventos, áreas internas (elevadores, portas, janelas, sofás, escadas, tapetes e vidros), áreas externas (piscina, estacionamento, calçadas, lixeira externa, pátio e área de fumantes), banheiros, varanda, academia, áreas administrativas, refeitório e sala de descanso dos colaboradores.Organizar revistas e jornais, recolher resíduos e regar plantas.Recolher lixo para descarte e separar materiais recicláveis.Montar camas extras conforme solicitação.Entregar roupas aos hóspedes após lavagem na lavanderia.Prestar suporte aos hóspedes na ausência da camareira, incluindo passar roupas, limpar e arrumar os apartamentos, quando necessário.Ajudar na separação e contagem de enxoval.Zelar pelos utensílios e equipamentos do setor.Manter a limpeza e organização do local de trabalho.Contribuir para a otimização de insumos e recursos.Participar de reuniões e treinamentos conforme convocação.Executar outras atividades relacionadas às suas funções, a critério do superior imediato.
#J-18808-Ljbffr